24 de set. de 2014

jeitinhos costurísticos

Depois das férias, retomei os projetinhos que facilitam e colorem a minha vida. O projetinho da vez foi uma bolsa que fez parte do presente da amiga da menina, que carrega revistas e mais revistas na mão. Então fiz a bolsa de um tamanho que coubessem as revistas dentro. Ela e a menina querem ser designers de moda (pelo menos essa é a mais nova futura profissão) e desenham roupas o tempo todo. Agora, falando a verdade, eu não tinha idéia do que dar pra ela, ainda mais porque elas já que se conhecem há 4 anos e não quis repetir presentes. 

Então aliei a minha necessidade (arrumar um presente) + com a minha terapia (costurar) = e dei um jeitinho costurístico para o problema.

Me perguntaram da lojinha. Eu não pude responder nos comentários porque de uns meses pra cá o link para o autor responder nos comentários não está ativo pra mim. Já tentei corrigir isso e não consigo. Sim, mantenho um blog onde não consigo responder minhas leitoras. Obrigada, Blogger!
Então respondo no blog delas. 
Mas enfim, sobre a loja: ela está fechada no momento porque o período mais criativo do ano pra mim é no outono/inverno porque estou mais em casa e estamos sempre mais resguardados. Já tenho planos pra reabrí-la no fim de outubro e aproveitar as vendas de natal.
Por enquanto, vou ensaiando nas costurices do dia-a-dia.

7 comentários :

  1. Que linda ficou a bolsa! Super chique!!!
    Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Que linda... sempre arrasando nas costurices. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri! Para quem quer ser designer, penso que uma bolsa como essa que vc fez, cheia de bossa com esse franzido e o detalhe da flor, vai bem de encontro ao que a menina gosta! ainda mais, personalizada, do tamanho das revistas que ela carrega para lá e para cá! Adorei acor pois sou fã de rosa com verde. Meu cunhado me enche o saco quando uso essa combinação, diz que são as cores da escola de samba da "Mangueira". Nem sei se é! mas como ele diz, acredito hahaha! Beijo, gostei de acompanhar a viagem no Insta, e boa sorte e muita inspiração para a reabertura da lojinha. Verdade que Outono e Inverno é excelente para ficar em casa costurando e inventando!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e a guria com certeza amou o presente.

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa ficou de uma delicadeza sem fim!!! Apaixonante!!!

    ResponderExcluir
  6. "Jeitinho costurístico" é demais, kkkkk! Vou incorporar no meu vocabulário, posso?
    A bolsa ficou muito legal e delicada, os tecidos são lindos. Tenho um "quê" com xadrez: amo de paixão! Parece que deixa tudo com um ar caseiro, reconfortante.
    Ah, amei seu comentário... obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, que saudade do Costuramor!
    Amei a combinação das cores, ficou demais essa bolsa.
    Um beijo...

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.