22 de dez. de 2014

felicidade de presente de natal

Eu já ganhei meu presente de Natal. Não foi nada da parte de eletrônicos, cosméticos, vestuário, nada. Eu ganhei felicidade mesmo. Ganhei um pacote de tecidos. É como aquele ditado: Dinheiro não compra felicidade, mas compra tecidos que é quase a mesma coisa. O mesmo ditado levo comigo pra tênis de corrida e livros. Não preciso de muito mas essas coisas fazem esse ser humano aqui que escreve muito feliz.

Minha árvore de Natal ainda não foi montada. Meus filhos pediram muito no sábado mas deu até briga. Tudo porque aqui na Alemanha, a tradição é montar a árvore no dia 24, até porque a maioria traz pinheiros de verdade ficar em casa até o 6 de janeiro. A minha, pequena, está lá fora. E com as crianças pedindo muito (e quase chorando pra montar logo), especialmente a minha mais velha que é brasileira e viu a avó montar já no 1° de dezembro até os 5 anos de idade, acabei quase cedendo e meu marido achou que tínhamos que esperar.

O fato é que no dia 24 eu não vou estar aqui, online pra postar fotos da minha árvore de Natal. 
Acho que o mundo inteiro vai estar meio ocupado nesta data, não é mesmo?
Então, improvisei algumas imagens apenas do que produzi pra minha árvore, com o material que tinha em casa, já que tenho que esperar pacientemente até dia 24 pra montar e se adaptar à tradição alemã. Imaginem o quanto eu adoro isso! (*Emojicon de saco cheio dessas tradições dos outros)

Aproveito pra desejar um bom fim de ano e em janeiro, os projetinhos que já estou fazendo já devem estar prontos pra dividir um pouco da minha felicidade por aqui.


5 comentários :

  1. Ficou linda Pri... adorei os enfeites crafts. =) Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, " em Roma sê Romano" não é o que diz o ditado? então, que jeito? e vc está numa país em que as tradições são muito fortes.Adorei esses seus tecidos, pois isso quer dizer que em 2015 veremos por aqui muitas e belas inspirações. Os enfeites cratfs estão bem criativos, como sempre, a árvore vai ficar linda.
    Quanto ao meu nome "verdadeiro" que mania que temos de reduzir os nomes às 3 primeiras letras, hahaha! Beijos, feliz Natal e um Ano Novo com saúde e realizações!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, amei os tecidinhos, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus enfeites. E que delícia de presente!
    Bjs e ótimo 2015!

    ResponderExcluir
  5. Pri, Feliz 2015!
    Lindos os enfeites....
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.