26 de out. de 2016

mala de desenho





























Meus filhos têm muitos amigos. Isso é ótimo, mas eles fazem aniversário todos os anos assim como os meus! =D
Isso requer algum investimento ao presentear esses aniversariantes, não é mesmo?
Pra aliar o útil ao agradável, a minha máquina de costura me salva nessas horas. Muito do que já fiz teve destino final na festinha de várias crianças. Costuro algo e recheio com alguma coisa mais simples comprada. A menina chegou em casa com um convite de uma festinha pro dia seguinte. Ela já coloca o convite em cima da minha mesa de trabalho porque sabe que vou costurar algo como presente.
Acredito que costurar bem é mais prática do que algum dom ou talento nato. Acho que praticar bastante traz muito retorno e essa é uma desculpa a mais pra costurar os presentes dos amigos dos meus filhos:









Esse projeto não é novo. Há um ano e meio, fiz a mesma maletinha de desenho, um pouco maior pra menina que ama desenhar mangás aqui de casa.

2 comentários :

  1. Esses presentes além de lindos são originais, personalizados e cheio de carinho... acho que são os melhores. Toda vez que vejo algo que você posta fico com vontade de aprender a costurar. =)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Pri. Além dos tecidos serem tão mimosos, ainda é toda incrementada com divisórias. Também faço como vc: aproveito os presentes para praticar. preciso de vítimas, senão vou fazer para quem? mas geralmente as pessoas gostam dos presentes pois se dão conta que foram feitos com o pensamento nelas, e isso não tem preço! Sobre aqueles mostrinhos que fiz, ah tenta fazer sim, são divertidos!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.