5 de set. de 2017

bolsa bentô































Chegou a minha vez de costurar para mim depois tanto criar para os outros. Nesse fim de verão, ainda há tempo de usar uma bolsa leve e colorida por aí.
Foi no Pinterest que descobri essa interessante bolsa Bentô, super fácil e indicada para iniciantes, feita a partir de 3 fat quarters, cortados em quadrados de 45 cm cada e que unidos formam essa interessante bolsa japonesa.
O tutorial encontrado para reproduzí-la é muito simples e não tem nem forro e nem zíper, coisas que não pude dispensar para fazer a minha. Então, eu dei meus jeitinhos de complicar esse simples projeto:


O tutorial que também sugere um nó ou laço para se formar a alça também não me convenceu e dei um jeitinho enquanto o couro artificial que pedi na internet não chegou ainda aqui em casa:




E ainda dei um jeito de achar minha chave do carro rapidinho na bolsa:


Quer fazer também? Clica aqui em baixo pra ver o tutorial:



Um comentário :

  1. Linda, Pri! adorei a combinação dos tecidos e salvei o tutorial. Provavelmente não para fazer para mim, pois só uso bolsa pequena, mas acho que para presentear é uma excelente peça. Adorei a partilha. Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.