22 de jan. de 2013

#BlogLindo agradece



Que eu adoro o PicMonkey, todo mundo sabe. Mas vi hoje os novos recursos e fontes oferecidos por esse editor de imagens super legal e não resisti a uma mudança no bloguinho. Tive alguns motivos extras: o widget da minha loja andava falhando devido a um problema com o portal que hospeda minha lojinha online e eu precisava de um lugar para a página do Blog Lindo lá em cima na barra de menu, mas a minha fonte Janda Stylish Script passou a ser incluída no pacote de membros do PicMonkey. Tudo porque o PicMonkey passou a cobrar 5 doletas por mês para usar determinados recursos do site. Eu não quis pagar, acho que com criatividade dá pra usar outras opções e fazer algo interessante pelo blog. Já desde depois do Natal, quando o Blog Lindo começou pra valer que queria colocar um cantinho pra ele lá em cima. Mas como se tinha que pagar para fazer uma barra de menu nova com aquela fonte? E a preguiça de criar uma nova? Deixei pra depois e o depois chegou.

Com o Dia dos Namorados (Valentine's Day pra gente) chegando, eles oferecem alguns recursos bem interessantes agora e até uma mensalidade mais barata. Mesmo assim, ainda não recomendo que se pague. Dá pra usar o que eles tem sem pagar nada, eu acredito. 
Eu fiquei super feliz por ter ajudado os blogs amigos a darem uma repaginada com as dicas do Blog Lindo e confesso que foi mais do que esperava ajudar.
Esse post vem aqui para recomendar o uso desses novos recursos do PicMonkey pra quem gosta dele e para agradecer pelo uso das dicas nos bloguinhos do coração. Cada coisa linda vi por aí, buttons aqui, Pin it button acolá, layouts mais clean.  Que bom que deu certo. 

Cheguei a ler que a Renata do blog No meu Apartamento escreveu que as dicas do Blog Lindo ajudaram nos tijolinhos do novo layout do blog dela. Fala sério, né gente? É muito amor! :)

Agradeço pelo uso das dicas do bloguinho nos cantinhos de vocês e anuncio que dicas novas virão!

9 comentários :

  1. e o blog do blog lindo está cada vez mais lindo! obrigada obrigada pelas dicas preciosas!
    beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Vou copiar a Daniela.
    Ficou lindo, o nome, os detalhes novos aqui ao lado.
    Quero ter a coragem da Rê para mexer no html rs
    Só não mais, por conta dele.
    Pior que ando com vontade de mudar tudo...até a logo!rs
    Eu agradeço as dicas também :)
    bjs

    Ah,sabe que li no email seu recadinho no twitter rs
    Pois é, cadê a ética.
    E claro que assunto vai para o resumo, temos que divulgar mesmo!

    ResponderExcluir
  3. OI Priscila,
    Meu apartamento ficou lindo com as suas dicas!! =)
    Seja bem vinda ao bloguito... fico feliz em ter na minha sala virtual pessoas talentosas como você e que principalmente compartilham suas experiências. Quem dividi sempre multiplica!! =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pri,
    Também gostei muito de conhecer o Pic Monkey,conheci através de seu post e usei algumas coisas e dei uma nova cara ao meu bloguinho. Agradeço muito a você por ter compartilhado conosco.Gostei das mudanças.Adoro seu estilo flor!!Xeroo no ♥

    ResponderExcluir
  5. Pri,
    dá outra vez que você indicou o PicMonkey eu dei uma olhadinha e gostei bastante. Eu quero ter tempo pra 'aprender' a brincar com ele.
    Suas dicas são valiosas!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    PicMonkey é Òtimo!! porém, até uns meses atrás não pagava nada nada...
    agora a festa acabou!!!...rsrsrsr mas ainda dá um caldo bom...rsr


    bjss!!!

    ResponderExcluir
  7. Ontem dei uma futricada no PicMonkey para conhecer as ferramentas.
    Gostei bastante!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Daniela, o seu blog lindo está cada vez mais lindo.

    ps.: andei pensando um dia desses em você. Quem sabe em um futuro próximo você oferece seus conhecimentos, aceitando 'encomendas' para fazer pequenas mudanças nos blogs, pois eu acredito q muitas de nós estamos sempre querendo melhorar, e melhorar significa mudar. Something to think about...

    ResponderExcluir
  9. Eu ADORO essa parte do seu blog, por mim vc poderia ser colunista da revista rs rs Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.