3 de nov. de 2016

tom, o mais novo amigo do menino

O menino sempre quis um cachorro, como praticamente toda criança e isso é algo que venho adiando porque já tive dois na minha infância: meus irmãos e eu brincamos alguns meses com eles e todos os anos seguintes foi minha mãe quem cuidou deles, levou a veterinário, limpou sujeira, alimentou, deu banho e etc. Ou seja: bichinho de estimação não é bichinho de pelúcia, é um filho. E eu não me sinto pronta pra ter um terceiro. Não agora. Eu sou muito apegada aos meus filhos, tenho o privilégio de estar com eles diariamente porque só trabalho aos fins de semana e sinto que quanto eu tiver mais possibilidade de trabalhar mais, quando eles estiverem maiores eu vou sentir muita falta disso hoje. Aí sim é possível que eu adote um cãozinho. Pra não desanimar o pequeno, fiz esse cachorrinho, com tecidos escolhidos por ele. 

O projeto é do blog alemão Titatoni, que não inclui o nariz do cachorrinho (eu providenciei) mas tem moldes e um vídeo pra quem quiser tentar. Aí abaixo, está o Tom, o mais novo amiguinho do menino:


5 comentários :

  1. Ficou lindo, Pri. Gostei do detalhe da colera com a medalha pendurada: aproximou o cachorrinho da realidade. Penso como vc: ter um cachorro é algo que deve ser muuuuito bem pensado. Nunca tive nenhum animal ede estimação, e acho que dificilmente adotaria, gosto de ir de férias, trancar a casa e não me preocupar com mais nada! beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, você falou tudo, a gente é que cuida dos pobrezinhos, filho só quer brincar e cheirar, as responsabilidades são sempre das mães.
    Adoro cães, aqui em casa tem três, um só que é meu, os outros foram ficando, os filhos foram estudar fora e ....
    Pois bem, seu cachorrinho ficou maravilhoso, bem feitinho, seu filho deve ter amado, parabéns.
    Bjus e tudo de bom.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu penso igualzinho! Aqui em casa também não vai ter terceiro filho, não! Rs. E que maravilhosa é a oportunidade de estar com os filhos todos os dias, não é mesmo?
    O cachorrinho ficou fofo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.