12 de jun. de 2012

bem-vinda ao meu blog


Olá! Meu nome é Priscila e comecei a me aventurar neste mundo craft neste ano.
Este é um blog de estilo de vida com foco no negócio independente de venda de artesanato online, costurices e DIY ou Do-it-yourself.
Eu mantenho uma loja no DaWanda com produtos feitos à mão, vendidos somente para a Europa. Apesar disso, divido aqui também os passos do meu pequeno negócio criativo. Hobby que me faz bem e serve como uma terapia.

Aprendi a costurar com a minha mãe e ganhei minha primeira máquina de costura há 3 anos do marido, de aniversário. De um tempo pra cá, tenho sentido o sabor de criar algo com as próprias mãos.
Aqui virão tutoriais de costurices, inspirações e algumas dicas. Obrigada por passar por aqui e espero que goste do blog.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.