oi


Oi, meu nome é Priscila. Sou uma brasileira vivendo na Alemanha.

Herdei da minha mãe (que herdou da minha avó) o carinho e curiosidade pela máquina de costura e tudo o que ela pode oferecer.
Costurar é a minha terapia. Nela, encontro a minha paz em executar o carinho que as minhas mãos e alguns tecidos possam produzir.

Tudo o que costuro para a minha casa, meus filhos e para a minha vida está aqui. Seja bem-vinda! ♥



















5 comentários :

  1. Olá Priscila!
    Descobri o seu blog completamente por acaso e adorei. Obrigada pelas partilhas que faz acerca dos blogs craft e da sua viagem por este fascinante mundo.
    Saudações de Portugal!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila! Amei seu blog... dá pra perceber como você é uma pessoa sensível e do bem. Também sou brasileira e moro numa capital do interior do país (Campo Grande/MS). Também gosto muito de artesanato e costuras. Adoro fazer novas amizades e encontrar seu blog me deixou bastante feliz, parabéns! Um beijo, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila! Adorei seu blog, sobretudo das postagens sobre como configurar o blog. Não sou blogueira há muito tempo, por isso, ainda tenho um pouco de dificuldades para fazer algumas coisas. Suas dicas foram muito valiosas. No meu blog (grupomeimeideartesanato.blogspot.com) divulgo o trabalho de um grupo de mulheres que fazem artesanato. A maioria delas são bem carentes e meu objetivo é fazer com que consigam ganhar algum dinheiro a partir do próprio trabalho. O que vendemos das nossas produções é utilizado na compra de material para manter as oficinas. Obrigada por compartilhar as suas ideias, todas são inspiradoras. Um braço, Paula

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PRISCILA
    Acbei chegando até o seu blog por acaso. Mais gostei de saber que vc é uma brasileira. Que fazer as costura para outras pessoas. Quando quiser me faça uma visitina ficarei super feliz um feliz dia para vc.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Descobri hoje o seu blog ! Parabéns!
    Gosto muito de artesanato,por enquanto praticamente só viajo pela net, mas num futuro próximo penso recomeçar.
    Concordo inteiramente consigo quando diz que crafter é o artesão do sec. XXI.
    Manuela

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.