6 de abr. de 2015

levando frutas e corações pra cozinha

Não vou nem me explicar, vou chegar chegando: Estou levando frutas e corações pra cozinha, que precisava de uma cor. Eu gosto de fazer coisas pequenas (leia-se fáceis), delicadas e coloridas que fazem a diferença. Então, juntei os tecidinhos usados na capa do livro de receitas e mais alguns queridinhos pra fazer esses pegadores de panela. Eles funcionam assim:




*Sobre a minha ausência: eu torci o pé na corrida e tive um ligamento estirado. Eu até conseguia costurar, mas com as dores não rolava, não tinha inspiração alguma com o pé latejando de dor. Então eu dei uma pausa por aqui. o pé está cada vez mellhor. Espero ter voltado de vez pra cá. :)

11 comentários :

  1. Peças lindas e delicadas... Melhoras Pri!! =)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. è por isto que eu não corro (e nem caminho). Sem problemas no pé eu não sei costurar, imagina se tiver problemas???? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Também espero que volte prá ficar. Seus pega-panelas ficaram muito alegrinhos e bonitos! Os tecidos fizeram toda a diferença, todos lindos.
    Que bom que seu pé melhorou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri, que bom lhe ver de volta! seus trabalhos são sempre muito alegres e coloridos, fazem falta na blogosfera! Adorei estes pegadores (em Portugal chamamos "pegas"), além do formato ser diferente, vc misturou uma variedade de tecidos temáticos e não temáticos que fez toda a diferença! além das aplicações de eletromésticos tão lindinhos. Enfim, um charme em qualquer cozinha.
    Quanto à sua lesão , espero que se recupere rápido. recuperação é não forçar e não correr. Vá temporariamente para a natação, aí pelo menos não corre riscos! Continuo correndo 2 vezes por semana , mas a minha forma não é das melhores. Depois que tirei a tiroide há 2 anos atrás, engordei 6 quilos! uma grande chatice! o jeito é fechar mesmo a boca, mas ando cansada de contar calorias! As melhoras Pri! beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oba! Que bom te ver de volta! Sinto saudades das suas coisas lindas! Melhoras para esse pezinho!

    ResponderExcluir
  6. As suas peças para a cozinha estão LINDAS!!! Adoro as cores, os tecidos as diferentes combinações! Assim, cozinhar fica bem mais divertido!

    ResponderExcluir
  7. Que lindezas! Esses detalhes de eletrodomésticos são incríveis, lindos demais! <3

    ResponderExcluir
  8. Muita delicadeza e trabalho bem feito por aqui.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo! Não só a costura, mas a composição que vc fez com os tecidos. Muito bonitos, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que fofo seu blog! Passarei mais vezes por aqui! Uma boa recuperação pra vc e ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  11. Pri! Um "colirio"para os olhos essas cores na cozinha depois do inverno! Estão fofos! É bem práticos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.