19 de jun. de 2015

papel de presente nunca mais

Acabou o papel de presente de menino. A festa é daqui a pouco e esqueci de comprar. Foi papel craft mesmo. Lembrei das super dicas pra embalar presentes da Rosa no seu Le Paquet e cortei uma tira de tecido com tesoura zigue zague pra esconder a simplicidade do papel craft.

Não sei mais viver sem essa coisinha aí em cima com a qual se personaliza fitas. Esse pequeno equipamento da marca Dymo custou apenas €12 no Amazon e só sei que já o amo desde que descobri.
Percebi que não também não tinha fitas de presente. Usei Baker's Twine. Acho realmente que papel de presente com motivos e aquelas fitas de plástico são passado. Nunca mais eu compro. Passo aperto em casa, mas daqui pra frente só faço com o que tenho.



7 comentários :

  1. Lindo Pri! Sem dúvida, digno de "Le Paquet". "A necessidade faz o engenho" é a mais pura das verdades. Já tive uma maquininha dessas, mas pensei que já nem existissem mais. Ainda dá para comprar a fita? Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que amor!! Amo embalagens personalizadas e cheias de detalhes carinhosos :) Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Simplesmente CRIATIVO E INTELIGENTE, além de você evitar o consumismo. E, se a pessoa que colocar a mão nos itens que envolvem o presente, vai aproveitá-los para outras arteirices.
    Parabéns! Amei.
    Bjus
    Bom fim de semanna

    ResponderExcluir
  4. Como o aparelho funciona? Não entendi muito bem mas tem cara de ser genial!! Achei o embrulho muito charmoso. Os papéis de presente normais são por muitas vezes muito impessoais hahaha
    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  5. Você tá muito bem de musa inspiradora: a Rosa é demais! Puro talento para embalar com charme e elegância, é dona de uma grande criatividade. E você conseguiu um pacotinho muito bacana!
    Quando eu era jovenzinha, ajudava meu pai nas férias na imobiliária dele e tínhamos um etiquetador desses: é divertido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Além de lindo foi feito com amor, o que deixa mais bonito ainda! =)
    http://laemjupiter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Pri, só para lhe dizer que hoje entrei numa lojinha de crafts para comprar cola para tecido e dei de caras com essa maquininha. Versão moderna da que eu conhecia e usava, quando jovem, no escritório do meu pai. Servia para etiquetar pastas e dossiers. Claro que comprei. A fita que vinha junta é preta mas já vi que existem muitas outras cores. Um charme e um certo ar vintage. Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.