18 de ago. de 2015

quem senta aqui?

Ninguém de fato senta aqui. Então achei aqui uma desculpa pra costurar. Abrigar só as plantinhas não foi suficiente, peguei algumas almofadas antigas e sem capa pra preencher o vazio do banco velho que já estava na casa quando mudamos pra cá, fazendo o mais básico do Patchwork, mas já suficiente pra minimizar a culpa por costurar pouco. 


Sim, eu estive distante por causa do verão incrível de 30°C praticamente diários que temos tido por aqui. Algo raro no verão alemão. Mesmo tendo comprado tecidinhos novos, o calor estava um absurdo de maravilhoso. :)


4 comentários :

  1. Aaain que almofadinhas mais fofas <3
    Adorei, já estava com ideia de fazer umas capas para almofadas pois logo logo teremos bancos de madeira aqui em casa também, vai ficar lindo assim como seu banquinho :)

    ResponderExcluir
  2. Melhor desculpa do mundo para não costurar :)
    As almofadas ficaram um charme!
    Curta muito esses dias deliciosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, de fato ninguém sentava no banco. SENTAVA, porque a partir de agora com essas almofadas, vai passar a haver disputa acirrada por um lugar nesse cantinho. O patch, apesar de básico (básico para quem costura, para outras pode ser complicadíssimo) está todo em tons de verde ( gosto de combinações num só tom) e com padrões bem bonitos. Resumindo, adorei ambas as almofadas e acho que bastaram as duas para alegrar, e como, o velho banco ( o daqui de casa está bem mais detonado). Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Urgh, calor!!! Eu detesto o calor, imagine como sofro aqui no nosso Brasil.
    Suas almofadas ficaram tão fofas, a combinação de tecidos tão bonita e alegre, que com certeza atrairá mais visitantes ao banco. Boa ideia fechar atrás com botões de pressão, deu um charme a mais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.