25 de dez de 2015

natal vivido

O meu Natal foi distante das redes sociais e do blog por causa daquele estresse típico de fim de ano, de correr atrás dos presentes, de abastecer a geladeira porque o supermercado vai fechar por alguns dias, por colocar a casa em ordem, enfim. Faltaram dedos pra enquadrar a imagem dos momentos, então ocupados com os laços dos presentes, os enfeites da árvore, os ingredientes do jantar.




Essa ausência me gerou até uma certa culpa. Porque os pacotes de presentes por exemplo, foram puro DIY e não estiveram aqui ou no meu Instagram. Já foram rasgados pelas crianças na noite de ontem ao abrir os presentes. Eu, tão feliz e orgulhosa por não ter comprado um papel de presente sequer e nenhuma fita, consegui fazer todos os pacotes e não há mais pacotes pra mostrar de tão corrido que tudo foi. Tão corrido foi meu Natal, que passou. Natal vivido. 



 E num piscar de olhos, passou.
Alguns registros existem, claro. Como o menino vestindo a meia de Natal que costurei. Estiveram aqui o meu Calendário do Advento e algumas pequenices natalinas de decoração feitas à mão, mas preciso aprender a registrar melhor minhas craftices.
O blog entra em férias e volta ano que vem.
Desejo um restinho de Natal de descanso, paz e um 2016 de muita criatividade.


3 comentários :

  1. Olá Pri, um Natal vivido e muito mimoso. Faltaram as imagens dos presentes, que adoraria ter visto, mas quanto ao resto, seu atelier e os mimos, está tudo muito bem retratado! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, tudo tão lindo e transbordando amor...
    Um ótimo ano pra você... que 2016 seja cheio de inspirações, realizações e muito feito à mão. =)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, fico babando vendo as coisinhas lindas que fazes. Tem mesmo meus sinceros parabéns. Percebo todo o carinho, organização com que desenvolve cada peça: puro amor.
    Desejo-lhe um ano feliz com muitas arteirices.
    Beijo no coração.
    Estael

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.