8 de fev. de 2017

projetos saídos do pano

Ali em cima está toda a família de um projeto que finalmente saiu do pano. Tem luva, pegador de panela... Tem um projetinho que adiava há muito tempo e estou dividindo-o por aqui, pra quem não viu ou viu pouco no Instagram do blog. O tecido que é da marca Hamburger Liebe, se inspira no chá das 5 inglês, embora como o próprio nome diz, vem de Hamburgo e não da Inglaterra. Tenho muito carinho pelo lindo trabalho dessa designer de tecidos alemã que tem um blog sensacional cheios de tutoriais diversos pra se divertir com as estampas dela.

Esses redondinhos aí são pegadores de panela e funcionam assim:


Aí tem as luvas...
































... que foram as mais difíceis de costurar, mas valeu a pena. Curiosamente, fiz a primeira sem precisar de reparos, isso é muito raro quando tento costurar algo novo! =)

E pra ter onde pôr o bule de chá ou o café quentinho da tarde na mesa:






























Se você se inspirou e quer reproduzir os projetinhos, eles vieram daqui:

♥ Luva de cozinha: DaWanda DIY with love
♥ Pegador de panela: Hamburger Liebe

2 comentários :

  1. Um kit lindo, Pri, enfeita qualquer cozinha. Os tecidos são de fato, mimosos. Estou para fazer uma luva dessas para mim há tempos. Tenho até tutorial guardado. As que tenho em casa estão horrorosas de tão queimadas! beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pri... fiquei babando nas estampas.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.