16 de jun. de 2015

pecados costurísticos

Me dá até uma ligeira vergonha ver que meu último post foi em 22 de abril, há quase dois meses mas vou ignorar isso e mostrar logo o que costurei nos últimos tempos. Eu prometi um projetinho por semana, mas a verdade é que nunca lidei bem com metas, então vamos mostrar logo a carteira que fiz pra menina que conquistou nessa carteira, a primeira mesada da vida! ;)


Eu não ia dar a mesada assim na mão né? Sempre tem uma desculpinha pra costurar coisinhas! 
Cometi alguns pecados costurísticos ao deixar uma costura visivel e um erro (pra mim um erro de planejamento) de ter feito o corte retangular, sem as pontas arredondadas. Fácil de costurar, mas difícil de manusear e certinho demais. Pelo menos, aprendo para as próximas. Que haverão! Haverão posts em breve e não em 2 meses! :)

6 comentários :

  1. Oi, Pri, que saudades! Puxa, que carteira elaborada, hein? O tecido é maravilhoso, amei, amei.
    Só fazendo que a gente aprende mesmo. Também encaro meus erros como aprendizado, essa coisa de que na próxima faço melhor. Mas a carteira da menina está ótima.
    Seu comentário sobre a bolsa da cunhada me estimulou muito! Conhecendo seu bom gosto, fiquei toda animada, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza vai ficar na memória da menina sua primeira mesada entregue nessa linda carteira colorida. É daquelas coisas que a gente guarda pra sempre! Mesmo quando o tecido estiver gasto a lembrança deste dia colorido ficará!
    Bom te ver por aqui outra vez!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou maravilhosa!!! Quem dera eu costurar assim...Até saí bonitinho mas só penando...rsrsrsrs...Estes dias fiz uma necessarie simples e apanhei muito...rsrsrs....nunca tinha posto ziper...Logo mostrarei no blog...Bjs...
    analaice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri te achei faz pouco tempo kkkkk primeiro no Instagram quando estava lá kkkkk
    No Pinterest rs não eu não estou de cercando kkk
    Ai to seguindo o Blog :D :D
    Nossa quem me dera fazer essa linda carteira!
    Ficou linda parabéns !!! A gente sempre acha que precisa melhor o bom disso é que sempre nos motiva a fazer sempre o melhor (coisa que não tem fim kkk)

    E a estampa sem palavras ....um super abraço !!!
    bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  5. Bom matar a saudade das suas costurices Pri... ficou linda e a estampa é uma graça.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. OLá Pri, é sempre bom lhe ver de volta, mesmo que 2 meses depois. Suas costuras são sempre coloridas, fazem bem aos nossos olhos. Sempre que vejo para vender esse tipo de ziper que vc usa, lembro de vc e de vc dizer que é de fácil aplicação, mas nunca comprei. A carteira ficou uma graça, bem feminina, os tecidos bem coordenados, imagino que sua filha tenha adorado, principalmente se chegou recheada com sua 1ª mesada! importante esse primeiro dinheirinho, e mais importante ainda, aprender a geri-lo!
    Pri, vc disse que anda evitando as redes sociais, pois isso a afasta das amizades reais. Mas penso que em tudo pode haver equilíbrio. Pessoalmente gosto muito do meu momento do dia em que abro o computador para conferir as artes e criatividade de cada uma de vcs. Isso me inspira, me distrai e descontrai. Beijo, Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.