31 de mai de 2016

visitando a outra metade do coração

Este post chega tarde devido a ansiedade que tive nas ultimas semanas por finalmente rever minha família depois de alguns anos. Fui lá encontrar a outra metade do meu coração que ali deixei. A outra está aqui com família formada, nova história, novo lar, nova casa. Levei comigo um pouco do meu amor, meu amor pelas costurices está aqui, para as crianças, filhos de primos que comigo cresceram e nossos pequenos puderam brincar como brincamos um dia:



O meu preferido foi o macaquinho. O coelho, que agora se chama Bugs Bunny, já pertence ao menino. Os demais foram para os filhos dos primos. As bonecas para as meninas:




Aqui iniciam-se oficialmente meus projetinhos com bonecas e animais, coisa que queria há muito tempo. Depois da Ana Maria feita para a menina, eu precisava arriscar e pude presentear não apenas chocolates, doces e pequenices. Foi bom dar um pouquinho do que amo fazer para as crianças. ♥

4 comentários :

  1. Ficaram tão lindos Pri... amei esses bichinhos com o coração. =)
    Bjs,

    ResponderExcluir

  2. Pri, que turma mais fofa! O sapatinho vermelho, o cabelinho rosa, o cãozinho, o porquinho enfim, todos ficaram lindos e fofos, como a gente (e as crianças, claro) gosta.
    Veio ao Brasil? Deve ter sido emocionante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, então fica explicada a razão de tantos bonecos que aqui apareceram ultimamente! Também tenho levado, de cada vez que vou a Brasil, presentes feitos por mim, para a família. Mas confesso que rola um estresse pré viagem, com medo de não conseguir acabar tudo a tempo! tem bonecas e bichinhos para todos todos gostos, todos bem caprichados nas cores e detalhes. Tenho uns modelos de montrinhos para fazer, estão em fila de espera, nunca fiz nada parecido, nem boneca! bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que coisinhas fofas, adorei sua ideia de partilhas as bonecas com a família!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.